Total de visualizações

!!

!!

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na CE-187 em Ipu; suspeita de traumatismo


SAMU na chegada ao Hospital Municipal de Ipu. (FOTO: Reprodução/Adriano Imperador).
Um motociclista ficou gravemente ferido após sobrar em uma curva na Rodovia Estadual CE-187 entre a localidade de São João e o distrito de Várzea do Giló, na região serrana do município de Ipu, na noite desta quinta-feira (10).

A vítima identificada por Eliano, natural de Burite, no interior de Carnaubal, na serra da Ibiapaba, sobrou na curva próximo à 'Gamaleira', o motociclista estava trafegando em direção ao município de Ipu, segundo informou um membro familiar à reportagem do Adriano Imperador.

O repórter inclusive, acompanhou todo o atendimento no local do acidente até a chegada da vítima ao Hospital Municipal de Ipu, DR. José Evangelista de Oliveira.

O motociclista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município de Ipu. A equipe demorou para estabilizar a vítima, devido o estado delicado de saúde, o homem estava com suspeita de fratura no nariz e traumatismo craniano, segundo um membro da família. Durante o socorro, a viatura do SAMU teve que parar no percurso até o hospital para que o homem fosse estabilizado. O acidente foi registrado por volta dás 22 h, o atendimento da equipe foi rápido.



Fonte: Ipu Post via Imperador Notícias