Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Agricultor é lesionado a facadas no distrito de Canindezinho


O fato ocorreu neste domingo 20/09/2020,  por volta das 01:30 da madrugada.

Segundo informações  a vítima estava na praça do Distrito  de Canindezinho - Nova Russas, quando percebeu que o acusado estava brigando cm uma mulher, que foi intervir chegando entrar em vias de fatos cm o acusado, logo após o acusado se evadiu, más em seguida  retornou de posse de uma faca que desferiu alguns golpes, sendo um  nas costas, uma no abdômen, um  na cabeça, um no braço esquerdo e outro  no ombro direito. Que a vítima foi socorrida para o hospital, feito os procedimentos e liberado, e somente  por volta das 05:00 foi que a vítima  comunicou o fato a  polícia.

Policiais fizeram diligências porém até o momento sem êxito.

A vítima : Antônio Felipe Farias Ferreira, Nascido aos 04/02/1993, natural de Nova Russas, agricultor, filho de Antônia Farias Ferreira, Residente na Localidade de Cacimba Nova - Nova Russas.

O Acusado trata-se do: Francisco Dejaci da Silva Rocha, filho de  Francisco Diasis da Rocha e  Lúcia Tavares da Silva Rocha, Nascida aos 26/08/1994, Solteiro, Agricultor, Residente no Distrito de Canidezinho, em frente ao campo de futebol.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias