Total de visualizações

!!

!!

"Poste sem luz": Visita à noite em Várzea do Giló constata a falta de iluminação pública e o abandono da gestão ao principal distrito de Ipu


Em visita ao distrito de Várzea do Giló, na região serrana de Ipu, após a realização da convenção partidária, com o respectivo registro de da ata no sistema da justiça eleitoral, os agora oficialmente candidatos a prefeito e vice Dr. Cadu e Hélio Lopes identificaram o abandono da atual gestão pública para com as pessoas do maior distrito do município.

Na ocasião, atestaram, inclusive com o relato de uma moradora da Várzea, o descaso com a praça da Igreja, a qual se encontra sem iluminação pública há aproximadamente 1 mês, estando completamente às escuras.

Portanto, é necessária uma atenção especial para com os moradores do distrito de Várzea do Giló, que precisam de luz, literalmente.

As crianças se divertem com a praça na escuridão e os pais ficam preocupados com a segurança de seus filhos.

Os cidadãos da região serrana de Ipu necessitam de gestores públicos com competência e compromisso, que atendam com cuidado e carinho aos seus anseios.

Sejamos luz e busquemos iluminar a vida das famílias ipuenses! Quem tem luz própria ouve a população e age com competência e autonomia.

Confira a publicação nas redes sociais em vídeo: