Total de visualizações

!!

!!

Representando a verdadeira Renovação em Ipu; Dr. Cadu e Hélio Lopes oficializam candidaturas a prefeito e vice


Representando a verdadeira Renovação e um Ipu de todas as famílias, o renomado advogado da área previdenciária Dr. Cadu e o conceituado radialista Hélio Lopes oficializaram suas candidaturas a prefeito e vice-prefeito respectivamente em convenção acontecida na manhã desta quarta-feira (16/09) na Casa Osvaldo Araújo. 

A convenção do PROS e do PODEMOS que confirmou as candidaturas da chapa majoritária e os candidatos a vereador, seguiu as recomendações sanitárias com a presença apenas dos candidatos com alguns de seus familiares, veículos da imprensa e a presença em alguns momentos de funcionários da Vigilância Sanitária com o sentido de garantir o cumprimento das normas previstas em decreto. O público acompanhou de casa através de transmissão pela Internet.

A tônica dos discursos consistiu no desejo de mudança e de renovação da política administrativa do município de Ipu que urge, pede passagem. Expressões como livrar o povo do Ipu de um dinastia que só atrapalha no progresso do município e no surgimento de novas ideias também foram propaladas pelos candidatos durante os discursos. E se o mote é uma política de renovação, muitas caras novas foram apresentadas nesta convenção municipal.