Total de visualizações

!!

!!

Socorrista do SAMU de São Benedito em ato heroico, após carro se chocar numa rocha, salva vítimas de ataques de abelhas (vídeo)


Enfermeiro socorrista do SAMU com motorista da ambulância de São Benedito realizaram atendimento às vítimas de acidente na Ladeira da Lapa são Benedito. O veículo aparentemente perdeu os freios e colidiu com uma rocha da numa curva íngreme já no início da descida da Serra. 

Após a colisão o veículo ainda derrubou uma colmeia, nesse ínterim as abelhas começaram a picar as vítimas. O enfermeiro socorrista do SAMU Marden socorreu com o motorista da ambulância de São Benedito, ele não estava de serviço no SAMU.

Para socorrer as vítimas, ele (Marden), comprou uma roupa de apicultor do próprio bolso e com inseticida conseguiu espantar as abelhas e socorrer a vítima em ato heroico. Das vítimas; uma foi socorrida ao Hospital de São Benedito, outra mais grave com fratura exposta, e a terceira vítima que teve afundamento na cabeça foram socorridas pelo SAMU e ambulância do município. 

Conforme informações de populares uma das vítimas sofreu cerca de 200 picadas das abelhas. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (28/09), por volta dás 15h00. 

Marden autor de ato heroico.

Assista o vídeo abaixo do momento do socorro:

 

 

Com informações do blogueiro Hélio Filho do Site Guaraciaba Notícias