Total de visualizações

!!

!!

Colisão entre duas motos deixa uma vítima com fratura exposta, em Ipu


Registro de um acidente do tipo colisão envolvendo duas motocicletas ocorrido na noite deste sábado (17/10), nas proximidades dos semáforos localizados no cruzamento dos bairros Alto dos 14 e Alto da Boa Vista, deixou uma vítima com fratura exposta.

A Polícia Militar chegou ao local do sinistro e acionou o SAMU para os primeiros socorros, a agente Mônica da Autarquia Municipal de Trânsito, chegou em seguida para o apoio no controle do trânsito. A mulher que guiava uma das motos envolvidas no acidente, mora no Alto do Cemitério e sofreu fratura exposta em uma das pernas, a outra vítima do sexo masculino também teve graves ferimentos, sendo necessária sua transferência para Sobra.

Mais um acidente resultado da desorganização, da frouxa fiscalização no trânsito, que bagunçou sobremaneira neste período eleitoral, onde a grande maioria dos condutores de motocicletas andam sem capacetes, desrespeitam os sinais de trânsito e muitos utilizando motos com descargas adulteradas, um pandemônio em meio a pandemia.