Total de visualizações

!!

!!

Eleição trouxe o fim da pandemia em Ipu?! Coligação partidária apoiada pelo prefeito promove "carreata do coronavírus". Assista o vídeo!


A impressão que se tem é que a eleição trouxe a cura para todos os males, inclusive do novo coronavírus, além de revelar as falhas de caráter e condutas volúveis de muita gente. É a história do vale tudo das eleições, até mesmo colocar vidas em risco. 

Na última sexta-feira (16/10) os cidadãos sensatos desta urbe ficaram perplexos com a aglomeração promovida pela coligação partidária apoiada pelo prefeito de Ipu, evento que estão denominando de "carreata do coronavírus", em decorrência do risco iminente de um estouro de contaminação, tendo em vista que o vírus ainda circula em nosso meio, vivíssimo, perigoso, altamente contagioso e em muitos casos; letal.

Lamentável que o chefe do executivo, a principal autoridade política do município, que deveria sempre servir de paradigma, exemplo para os seus munícipes, coloque acima de tudo e de todos o seu projeto de poder, passando por cima da lei, numa demonstração de que vidas em risco não importam, porque afinal estamos em campanha, em pleno período eleitoral. Entre mortos e feridos; vítimas dessa terrível pandemia, o que vale é quem chega lá para o sufrágio tão desejado. O prefeito pratica a máxima do faço o que eu digo e não faça o que eu faço, logo quantos trabalhadores ficaram sem exercer suas atividades porque as mesmas geravam aglomerações, pois agora durma com um barulho desses! Ressaltamos e acredito que ninguém foi obrigado a participar de tal evento, embora tenha havido de acordo com informações como é de praxe a farra da gasolina.

Assista abaixo imagens registradas pelos próprios correligionários e publicadas com orgulho, com ostentação em suas  redes sociais. Lastimável: