Total de visualizações

!!

!!

Flexibilização mediante a pandemia da covid-19: Feiras livres estão liberadas em Ipu


Conforme decreto do governo do estado o município de Ipu avança em mais uma etapa da flexibilização, da retomada das atividades econômicas, mediante a pandemia da covid-19 que chega no 8º mês de paralisações, restrições, medo, apreensão e perdas de vidas.

As feiras livres em espaços abertos estão liberadas, todavia seguindo todos os protocolos de prevenção. Os feirantes deverão comparecer antes na Autarquia Municipal do Meio Ambiente para maiores informações e procedimentos administrativos. 

Com relação ao "Shopping Chão", vai depender segundo o Rárisson Ramon coordenador da Linha de Frente do Combate a Covid-19, do entendimento do Ministério Público, se este considerar que a referida feira, mesmo instalada dentro do Grêmio Recreativo Ipuense, seja em espaço aberto ou a mesma possa ser colocada fora das dependências do clube, onde há também espaço suficiente para o funcionamento da mesma, inclusive tá havendo uma mobilização para que o "Shopping Chão" já volte nesta próxima quinta-feira (08/10). Quanto a liberação dos campos de futebol e bares ainda não foi determinada.   

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o coordenador da Linha de Frente do combate a covid-19 Rárisson Ramon: