Total de visualizações

!!

!!

Homem executado à bala na zona rural de Independência


Nesta terça feira 20/10/2020, por volta das 22h00, a Polícia Militar, através da composição VTR 7491, do destacamento da cidade de Independência recebeu a informação via COPOM, de que uma pessoa havia sido lesionado a bala na Localidade de Oriente. 

De pronto, a composição seguiu para averiguar a veracidade do fato e ao chegar ao local, foi constatado que a vítima havia sido atingida por vários disparos, por 02(dois) indivíduos armados de pistola .40 e espingarda calibre 12, ambos estavam usando roupas camufladas, tipo exército, em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado.

Diligências continuam sendo feitas, mas até o presente momento sem êxito.
Observação: A vítima residia anteriormente na cidade de Boa Viagem e estava morando na localidade há pouco tempo. Segundo informações foram efetuados contra o mesmo mais de 30 disparos com armas de fogo.

VÍTIMA: Flávio Rodrigues da Silva, 34 anos, Filiação*: Severino Rodrigues da Silva e Maria de Fátima Rodrigues da Silva. Endereço: Localidade Oriente, zona rural do município de Independência, Casa nº 7. Naturalidade: Bom conselho PE. Estado civil: Amasiado. Profissão: Agricultor. O corpo da vítima foi enviado para núcleo de perícia forense dos inhamuns na cidade de Tauá para ser necropsiado.

 

 

Fonte: Tony Sales