Total de visualizações

!!

!!

Ipu Sofrida: Giovanni Show faz um tour em obras abandonadas pela "gestão liberdade"; começadas e outras que não passaram de promessas (vídeos)


O músico Giovanni Show, tem feito uma espécie de tour para mostrar o que chamamos de "Ipu Sofrida". Nos vídeos postados em suas redes sociais, o artista ipuense  apresenta várias obras abandonadas pela "gestão liberdade", edificações começadas e deixadas pelo caminho e outras que não passaram de promessas. 

No bairro Alto da Boa Vista  muitas ruas sem pavimentação e outras que tiveram o início do serviço de calçamento e estão incompletas, paralisadas. A Creche da Proinfância do bairro Pedrinhas há vários anos que as obras se arrastam e não cumpriu o prazo de sua conclusão. Piçarramento da estrada da localidade de Alegria, barro colocado na estrada, deixado aos montes, causando os riscos de provocar acidentes, comunidade reclama da situação. 

E a Praça do Sítio São João, região serrana, prometida há vários anos, inventaram de mandar um trator agora nesse período eleitoral fazer um "fuça" no local com o intuito de novamente encabelar à população.  E assim tem sido o jeito de administrar da gestão comandada pelos irmãos Rufinos, realidade nua e crua, é público e notório, só não ver, que não quer enxergar. 

Assista os vídeos abaixo do tour na "Ipu Sofrida" de Giovanni Show: