Total de visualizações

!!

!!

Jovem adotado por casal de Minas Gerais procura família biológica em Ipu (CE)


Um jovem que foi adotado por um casal de Minas Gerais está buscando a família biológica por meio da ajuda das redes sociais e da “internet”. Felipe Ferreira Morais de Oliveira, de 31 anos, hoje casado e com um filho de 5 anos, foi adotado em 1990, quando tinha 1 ano de vida.

Felipe entrou em contato com o Ipu Notícias informando que tem um desejo muito grande de conhecer seu pai e sua família biológica. Hoje ele mora no município de Ataleia no estado de Minas Gerais, distante 1.948 KM da cidade da sua família. 

Seus pais adotivos são de Minas Gerais, o pai já falecido é natural do estado da Bahia, a mãe é mineira, natural da cidade de Ataleia. A mãe adotiva que ainda mora na cidade onde nasceu se chama Joana Pereira de Sousa, o pai adotivo se chama, Alceu Dias de Sousa.  

"Gostaria muito de conhecê-lo  e vou ser muito grato a vocês se conseguirem realizar meu sonho" disse o jovem.

Ele conta que começou a procura pelos pais há algum tempo, quando postou a sua certidão de nascimento na internet e uma pessoa diz ter encontrado que os pais moram no estado do Ceará, na cidade de Ipu. 

Ainda segundo ele nas buscas foi verificado também que o CPF do pai é da cidade de Ipu (CE). Os únicos dados que ele tem é o nome do pai que se chama,  Antônio Paz Morais de Oliveira, nascido em 23 de novembro de 1962, filho de Gonçalo Morais de Oliveira e Raimunda Morais de Oliveira, oriundos da fazendo Formosa, zona rural do município de Ipu (CE).

Felipe pede a quem souber de alguma informação que leve ao contato com pai, que informe aos telefones:

  • (33) 98822-8882 (OI) / Felipe
  • (33) 99961-7760  (Vivo) / Tais sua esposa

Ou pelo Facebook no Perfil Felipe Ferreira

 

Felipe e seu filho de 5 anos

 
 
 
 
 
Fonte: Ipu Notícias