Total de visualizações

!!

!!

Médico tenta dar voadora em pessoas no hospital de Monsenhor Tabosa


Vídeo que circula na internet mostra um médico, identificado como Dr. Neto, tentando dar uma "voadora" em pessoas que estavam no Hospital Público Francisquinha Farias Leitão, em Monsenhor Tabosa. A tentativa se deu após uma discussão, e o fato teria acontecido na noite de domingo, 11.

As imagens foram compartilhadas nas redes sociais por uma mulher identificada como Maria Eduarda. De acordo com ela, duas mulheres sofreram um acidente grave de moto e o médico teria recusado socorro médico. No vídeo, é possível ouvir o profissional da saúde mandando pessoas para a "puta que pariu".

A reportagem tentou entrar em contato via WhatsApp e ligações telefones com a Secretária de Saúde do município, Celi Rodrigues, mas não obteve êxito. 
 
Ver essa foto no Instagram

Vídeo que circula na internet mostra um médico, identificado como Dr. Neto, tentando dar uma "voadora" em pessoas que estavam no Hospital Público Francisquinha Farias Leitão, em Monsenhor Tabosa. A tentativa se deu após uma discussão, e o fato teria acontecido na noite de domingo, 11. As imagens foram compartilhadas nas redes sociais por uma mulher identificada como Maria Eduarda. De acordo com ela, duas mulheres sofreram um acidente grave de moto e o médico teria recusado socorro médico. No vídeo, é possível ouvir o profissional da saúde mandando pessoas para a "puta que pariu". A reportagem tentou entrar em contato via WhatsApp e ligações telefones com a Secretária de Saúde do município, Celi Rodrigues, mas não obteve êxito. #monsenhortabosa #medico #medicina

Uma publicação compartilhada por Portal Sertões (@portalsertoes) em

 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Portal Sertões