Total de visualizações

!!

!!

Nonato Filho defende que vereadores de oposição também tenham direito a assessor parlamentar e o fim da reeleição de presidente da Câmara


Nonato Filho na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu desta terça-feira (29/09) defendeu de forma incisiva que os vereadores de oposição também tenham direito de assessor parlamentar, privilégio somente dos edis de situação e apoia o fim da reeleição de presidente do legislativo, para evitar que ocorra o absurdo de um presidente comandar por 8 anos a casa do povo. Para tanto é necessário as mudanças no Regimento Interno. 

O vereador se associou aos projetos de indicações dos colegas, reivindicou a recuperação de estradas,  iluminação pública, reforma do abandonado Mercado Público e se manifestou a favor do Projeto Aldir Blanc de abertura de crédito para a cultura. Nonato Filho fez deferências aos três colegas que não irão concorrer no pleito que se avizinha  e finalizou manifestando apoio a jovem Ianaely Lopes, que sofreu tentativa  de processo por parte do prefeito em função de um vídeo que a mesma opinava sobre o rombo na IPUPREV.

Ouça na sonora abaixo o pronunciamento do vereador Nonato Filho na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu: