Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Grave acidente deixa um jovem morto e dois feridos na CE-187

O fato foi registrado neste domingo  25/10/2020, por  volta das 05h45min, quando a  Polícia Militar,  através da viatura 7362, foi informada via COPOM de um acidente de trânsito com vítima fatal ocorrido na Rodovia CE 187, no trecho conhecido como “Carnaúbas”, próximo à entrada do Distrito de Canidezinho, zona Rural de Nova Russas. 

Chegando ao local do fato a composição constatou a veracidade das informações, onde a vítima fatal se encontrava caída ao solo, próximo a uma motocicleta HONDA/NXR 150 BROS ES, COR VERMELHA, ANO 2012, PLACA OID-7073.

A composição polícial  ainda observou, no chão, próximo ao local do acidente, uma placa de motocicleta com as inscrições NRE-4288 de Nova Russas, bem como pedaços de carenagem de automóvel. 

Segundo uma das vítimas, os mesmos trafegavam pela rodovia quando pararam para urinar, sendo colhidos por um automóvel não identificado que se evadiu do local. Compareceram no local as equipes do Hospital Municipal e Bombeiros Civis que atestaram o óbito da primeira vítima. Dois rapazes, também vítimas desse acidente, foram trazidos para o hospital, sendo que um apresentou escoriações pelo corpo e o outro foi transferido para cidade de Sobral. 

A PRE do posto de Sucesso-Tamboril,  foi informada do fato, bem como o IML e a Perícia Forense.

A vítima fatal foi identificada como : VITOR FELIPE VIEIRA,  solteiro, estudante, natural Rio de Janeiro-RJ, filho de Vanda Vieira da Silva e Humberto Ferreira Lima, nascido em 04/04/1998, residente na localidade de Mulungú, Zona Rural de Nova Russas.

2° Vítima:  ANTONIO GUILHERME COSTA DA SILVA,  solteiro, estudante, filho de Katia de Carvalho Costa e Antonio Cicero Bezerra da Silva, nascido em 17/12/2003, residente na Rua Projetada 05, Bairro Jovinão, Nova Russas.

Obs:  ( A Vítima transferida para cidade de Sobral, em estado crítico).

3° Vítima:  CARLOS GEAN MARTINS ROSA, natural de Crateús , filho de Maria Evaneide Martins Carlos e Gean Carlos Rosa de Souza, nascido em 11/11/1999, residente No Conjunto Sagrado Coração de Jesus, SN, Bairro São Francisco, Nova Russas.


 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias