Total de visualizações

!!

!!

Poranga CE – Erineuda esconde Carlisson Assunção de sua campanha para não perder votos


Erineuda Bernardo, candidata do ex-prefeito Carlisson Assunção para a Prefeitura de Poranga, decidiu esconder seu principal padrinho político da campanha. Além de Carlisson, os coordenadores da campanha de Erineuda também decidiram excluir Isadora Assunção das peças publicitárias.

Isadora é esposa de Carlisson Assunção e presidente do PDT em Poranga. A aliança do PDT com o MDB é estratégica, para manter o dedo de Carlisson numa suposta gestão de Erineuda.

Esposa de Carlisson Assunção faz discurso na convenção que oficializou Erineuda candidata.

Além de Israel Melo, que é candidato a vice de Erineuda, e aliado histórico de Carlisson, o apoio vem também dos vereadores Liduina do Piau e Jeová Mota, todos apoiadores e defensores do ex-gestor na Câmara Municipal.

A coordenação da campanha da candidata de Carlisson preferiu esconder os principais aliados para não fragilizar ainda mais a campanha. A dona de casa Francisneide, 48 anos, diz que o apoio de Carlisson mais atrapalha do que ajuda.

“Já tenho visto comentários que o Dr. Carlisson está apoiando ela [Erineuda] e aí já está ficando muito diferente pra ela. Em vez de melhorar está atrapalhando muito”, dispara Francisneide.

O receio da população, ao descobrir que Erineuda é a candidata do Carlisson, só aumenta. “Eu não voto na Erineuda. O que ela já fez aí com o Dr. Carlisson não foi boa coisa não”, preocupa-se o agricultor Antônio Alves Brandão, de 61 anos.

Quem também já afirma que descobriu o apoio de Carlisson para Erineuda foi o agricultor Manuel Bezerra, 37 anos: “A Erineuda, quase não anda na minha localidade. Está andando agora na política”, critica.