Total de visualizações

!!

!!

Vereador Hilton Belém apresenta suas bandeiras ao longo da legislatura e indaga: "Pra onde foi a caçamba do PAC"?


O vereador dos projetos essenciais Hilton Belém apresentou na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão ordinária desta terça-feira (27/10) suas bandeiras, as defesas que fez ao logo da legislatura; quadriênio 2017/2020.

A insalubridade dos agentes comunitário de saúde e de outras categorias do setor, defendeu uma melhor condição de trabalho dos marchantes e também dos feirantes. Os direitos da Guarda Civil Municipal uma bandeira sempre defendida pelo parlamentar, ações na cultura de Ipu, a começar pela nomeação de um secretário para a pasta.   

Hilton prosseguiu na síntese da sua atuação na Câmara Municipal de Ipu, bem como projetos para a exploração do potencial turístico, melhorias no abastecimento de água, o aproveitamento das escolas fechadas em comunidades do município, projeto de revitalização do Riacho Ipuçaba, melhorias salariais para os motoristas e a urbanização de ruas da sede de Ipu. Hilton finalizou interrogando sobre a caçamba do PAC doação do governo federal e furtada de nossa cidade, daí pede resposta à justiça. 

Assista no vídeo da Live transmitida na Página pessoal do vereador o discurso na íntegra: