Total de visualizações

!!

!!

Colisão entre duas motocicletas deixa duas vítimas fatais e uma gravemente ferida no município de Nova Russas


Um acidente de trânsito, colisão entre duas motocicletas registrado na noite deste sábado (31/10) deixou duas vítimas fatais e uma gravemente ferida no município de Nova Russas. Por voltas das 23h50min, a Polícia Militar da cidade de Nova Russas-Ce, foi acionados via COPOM dando conta de um acidente de trânsito na CE 265 saída de Nova Russas-Ce a Fortaleza, próximo ao motel delirius, envolvendo 2 motocicletas.

Ao diligenciar até o local do fato, foi constatada a veracidade das informações, onde populares informaram que as vítimas já haviam sido socorridas para o hospital local. Ao chegar à unidade hospitalar foi informado que das três vítimas que deram entrada duas vieram óbito e a terceira tinha sido transferida para Santa Casa de Sobral em estado grave.

A equipe da BPRE através da VTR 53 fizeram presentes e posteriormente feito o acionamento do RABECÃO para realização dos procedimentos cabíveis.

Primeira vítima fatal: Robervanio da Silva Lino, 32 anos, casado, natural de Tamboril, filho de Esmeralda da Silva Lino e Francisco das chagas Lino de Souza, residente à Rua Antônio Carlos, 134 Bairro Vermelho Nova Russas. mesmo conduzia a motocicleta kasinski Comet 150 vermelha placa OCL 0737. Ele foi socorrido para o hospital e lamentavelmente veio a óbito.

Segunda vítima: Conduzia a motocicleta Honda CG 150 Titan vermelha placa HXN 0107. Francisco Amorim de Castro 30 anos,solteiro, agricultor, Natural de Nova Russas , filho de Maria de Souza Amorim e Esmerino Pires de Castro, residente à Rua Bartolomeu Araújo bairro Jovinao. O mesmo foi transferido em estado grave para Santa Casa de Sobral.

O garupeiro: João Paulo Alves da Silva, 23 anos, solteiro, estudante, Natural de Nova Russas, filho de Maria auxiliadora da Silva e Saturnino Alves da Silva, residente a rua oriel mota bairro Jovinão. O mesmo veio a óbito no hospital da cidade de Nova Russas.

O impacto foi tão forte que uma das vítimas teve a perna decepada.

 

 

Fonte: Tony Sales