Total de visualizações

!!

!!

Crateús-CE: BPRAIO prende casal acusado de tráfico e associação ao tráfico de drogas

O fato ocorreu nesta terça feira 24/11/2020,  por volta das 18 horas, a equipe do BPRAIO  recebeu denuncia, informando que na Travessa Rodrigues Araújo, Bairro  Cidade Nova, a senhora de nome Sarah estaria comercializando drogas, que de pronto a equipe se deslocou ate o citado endereço.

Chegando no local, foi indagada Sarah onde ficava sua residência, a mesma desconversou, informando outro local, que a composição não contente com a resposta, averiguou algumas casas supostamente abandonada, onde avistou a pessoa identificada por Tiago, já respondendo por trafico de drogas, deitado a uma cama, que foi avistado no bolso do seu short um volume, que supostamente parecia ser drogas, que antes da composição se aproximar de Tiago, Sarah correu em direção a Tiago, pega o envolto, mastiga e tenta engolir. 

Ao perceber que se tratava de cocaína, a composição deu voz de prisão a Sarah e em Tiago, e continua a busca nos demais cômodos da casa, vindo a encontrar na cozinha, 2 trouxas de cocaína, dinheiro na carteira de Tiago e materiais para embalar drogas, logo em seguida conduzindo os dois para a polícia civil de Crateús para os procedimentos cabíveis.

 1° Acusado: Tiago de Sousa Araújo, filho de  Maria da Paz de Sousa Paula e  Osmar Araújo de Paula, Nascido aos 03/09/1992, Natural de Crateús, Residente na  Travessa Rodriguês Araújo,  Cidade Nova, Crateús.

2° acusada: Sarah Rosy Luar Ferreira Nunes Gusmão, filha de  Rosineide Ferreira NUnes e  Silas Ferreira Gusmão, Nascida aos 28/01/1996, Natural de Crateús, estudante, Residente na Travessa Rodriguês Araújo, Cidade Nova, Crateús.

 Material Apreendido:

- 895 reais (em notas de 100, 50, 20, 10, 5 e 2 reais)

- 03 celulares, sendo dois da marca Motorola e um de marca Samsung

- 02 papelotes de cocaina e embalagem para embalar.

Na delegacia o casal foi Autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Droga cuspida.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias