Total de visualizações

!!

!!

Fim de semana de muitos acidentes de trânsito em Ipu


Ipu teve um final de semana com muitos acidentes de trânsito, em rodovias e avenidas, deixando pessoas feridas. A imprudência dos motoristas foi uma das principais causas entre todas as ocorrências registradas.

A primeira ocorrência foi na CE-187, na localidade de Sítio Presídio, região serrana de Ipu (CE). Um veículo teria sobrado em uma curva, não há mais detalhes sobre o estado de saúde dos envolvidos no sinistro.

O segundo acidente foi registrado no bairro Pereiros na CE-329, saída de Ipu para o município de Pires Ferreira, e envolveu duas motocicletas. Um dos motociclistas ficou ferida e caída no chão, e é morador da localidade da Exposição. Os primeiros socorros foram realizados por socorristas dos brigadistas dos bombeiros.

Outro acidente teria ocorrido no centro da cidade e envolveu um motociclista e um veículo de passeio. O caso ocorreu na Rua Cel. José Lourenço, próximo à sede da Academia Ipuense (AILCA).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu as vítimas que foram levadas para o Hospital Municipal de Ipu.

 

 

Fonte: Ipu Notícias