Total de visualizações

!!

!!

Galpão usado para desmanche é desativado e três motos roubadas são recuperadas no Bonsucesso

 Um dos veículos recuperados foi roubado horas antes da abordagem dos guardas municipais 

Foto: Reprodução.
 

Três motocicletas roubadas que estavam em um galpão na rua Macal, no bairro Bonsucesso, em Fortaleza, foram recuperadas após o local ser desativado pela Guarda Municipal na tarde desta terça-feira (24), por suspeita de ser usado para desmanchar veículos frutos de crimes. Uma denúncia anônima levou os agentes a localizarem o endereço.

Uma das motocicletas apreendidas no local foi roubada horas antes da ofensiva, segundo o inspetor da Guarda, José Santos, que participou da abordagem. "A equipe da célula de proteção comunitária foi até o local e constatou uma espécie de galpão e dentro havia três motos, duas delas já constavam no sistema como roubadas e a terceira havia sido roubada pela manhã", relata.

O interior do galpão está em construção e vários materiais, como telhas e areia, eram guardados no local. Os guardas municipais fizeram buscas nos arredores, mas ninguém foi preso.

Segundo a Guarda Municipal, os proprietários de dois veículos recuperados foram localizados e encaminhados para o 27º Distrito Policial, no bairro Henrique Jorge, onde foram realizados os procedimentos policiais. A Polícia Civil investiga quem é o proprietário do local e o autor dos roubos.

A Guarda Municipal ressalta que os moradores da área do Bonsucesso podem fazer denúncias anônimas através do número 3433-4264.

 

 

Fonte: Diário do Nordeste