Total de visualizações

!!

!!

Identificada família que morreu carbonizada em acidente na estrada

 
Autoridades já identificaram as quatro pessoas que morreram em um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quinta-feira (26), na rodovia BR-403 que liga os Municípios do litoral Norte do estado. Uma colisão envolvendo um veículo de passeio e um caminhão culminou no incêndio do veículo menor. Os quatro ocupantes morreram carbonizados.

O desastre aconteceu no trecho que liga os Municípios de Cruz e Acaraú. No veículo de passeio, estava uma família residente em Jijoca de Jericoacoara. Quatro morreram carbonizadas, de acordo com as equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), do Quartel de Itapipoca.

Os mortos no desastre foram identificados como Luis David do Nascimento (criança); Eunice Araújo Teixeira; Jonh do Nascimento; e Carlos Renner dos Santos Morais (motorista do veículo).

De acordo com o condutor do caminhão, que segundo informações seria da localidade de Mangue Seco, em Jijoca de Jericoacoara, o veículo de passeio “sobrou” na curva e colidiu com o caminhão. pegando fogo em seguida. O caminhoneiro saiu ileso.

Carbonizados

No veículo de passeio, um Corsa Classic de cor Prata e Placa PEB-7732, com inscrição de Limoeiro do Norte, a informação é de que havia cinco ocupantes. Três não conseguiram sair e foram carbonizados. Dois dos ocupantes chegaram a sair do veículo. Um faleceu também carbonizado ao lado do veiculo e um outro foi resgatado. De acordo com informações o estado dele é estável. As vítimas fatais foram três adultos e a criança.

O motorista do caminhão se apresentou na Delegacia de Acaraú. No local do acidente compareceram o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Civil, e a Perícia Forense.

 
 
 
Fonte: Blog Fernando Ribeiro