Total de visualizações

!!

!!

"Na hora da eleição as faces se revelam"! Expressa filho de agricultor que chega a assumir pela 3ª vez consecutiva uma cadeira no Legislativo Municipal de Ipu


O vereador Hilton Belém na sessão ordinária desta terça-feira (17/11) da Câmara Municipal de Ipu, usou o tempo de discurso ao qual tem direito para agradecer por mais um mandato outorgada pelo povo ipuense.

Hilton enfatizou que um filho de agricultor chega pela terceira vez à Câmara Municipal de Ipu, promete continuar honrando mais um mandato, como tem feito ao longo de sua carreira política, através dos seus projetos, indicações e acima de tudo na defesa da população. 

O vereador dos projetos essenciais agradeceu àqueles que resistiram as prendas, as benesses, e mesmo assim votaram nele e lamenta aos que se deixaram levar como mercadorias. O edil clamou pela mudança do sistema, do que chamou de democracia fajuta, pois se a força do poder econômico continuar prevalecendo na maior parte do pleito, o nível do parlamento cairá cada vez mais. "Na hora da eleição é onde as faces se revelam, é quando você sabe quem é verdadeiramente amigo"! Desabafou Hilton Belém. 

Assista no vídeo da Live transmitida pela Página pessoal no Facebook do vereador Hilton Belém o discurso na íntegra: