Total de visualizações

!!

!!

Pai faz rifa para viagem do filho a Minas Gerais. Jovem sonha em ser jogador de futebol profissional e fará teste no Cruzeiro


A nossa reportagem entrevistou nesta segunda-feira (23/11) pai de um jovem ipuense, que sonha em ser jogador de futebol profissional e fará teste no Cruzeiro de Minas gerais. 

Francisco Nazareno, o "Bidurí" é pai do jovem Mateus, 17 anos, morador do bairro Pedrinhas. Mateus conhecido como "Branquinho", participou de uma peneirada na cidade de Nova Russas, organizada por representantes do Cruzeiro Esporte Clube de Minas Gerais. 

"Branquinho" foi aprovado pelos olheiros, e a qualquer momento terá que viajar para Belo Horizonte-MG, onde se localiza a sede do Cruzeiro, quando será submetido a novas avaliações para quem sabe torna-se um atleta das categorias de base do clube e futuramente um jogador profissional. 

A nossa reportagem entrevistou o "Bidurí" e o "Branquinho", os mesmos estão com uma rifa em mãos, que tem como finalidade angariar fundos para custear a viagem do nosso futuro jogador de futebol profissional: