Total de visualizações

!!

!!

Pires Ferreira: Acusado de estuprar uma criança de 11 anos foi preso no bairro Caixa D'água


Policiais militares prenderam na madrugada deste domingo 22/11/2020, no Bairro da Caixa D'água em Pires Ferreira, o elemento: Antônio Carlos Alexandre de Brito, vulgo Carlinhos, o qual segundo informações cometeu estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos de idade.

Segundo a polícia, o acusado vivi maritalmente com a avó da criança.

Ainda segundo informações o Acusado teria invadido a casa da vítima e agarrado a força chegando a passar as mãos nas partes íntimas da criança bem como tentou tirar sua roupa, porém o pior só não aconteceu porque uma tia da garota ouviu os gritos da criança e correu para o local pra ver o que estava acontecendo, foi quando Carlinhos largou a criança e saiu correndo.

Revoltados populares se reuniram a saíram a procura do acusado que foi Localizado e mobilizado pela população.

Ainda segundo informações colhidas pelo Blog Ipaporanga Notícias, por pouco o elemento não foi linchado, tendo o mesmo   sido espancado pela população.

O homem preso foi entregue a polícia militar que encaminhou o mesmo até a Delegacia de polícia civil em Tianguá, onde foi apresentado ao Delegado plantonista Dr. Rômulo Melo , que autuou o mesmo nos artigos: 217-A do código penal (Lei 2848), Artigo 226, II, código penal (Lei 2848), Artigo 5°,II (Lei de violência doméstica e famíliar  contra a mulher), Artigo 7°,III (Lei de violência doméstica e famíliar contra a mulher).

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias