Total de visualizações

!!

!!

Promoção dos BR & OBROS é na Ipu Sat & Móveis, há mais de 25 anos compartilhando o melhor com você!


A Promoção BR & OBROS continua bombando na Ipu Sat & Móveis. Compre móveis e eletros e faça parte da festa dos preços baixos, prazos facilitados e o atendimento diferenciado de sempre, porque afinal são 25 anos de uma parceria de sucesso com você cliente amigo!

Confira no vídeo abaixo as ofertas do mês de novembro ou enquanto durar o estoque.

Não perca a oportunidade de ganhar os brindes mais esperados na Ipu Sat & Móveis. Boné com alta qualidade, bordado nas cores azul e vermelho. Para ganhar o seu, basta comprar Móveis ou Eletros na Ipu Sat & Móveis, nas compras à vista ou no cartão. 

Passe na loja e veja mais detalhes. Ipu Sat & Móveis a opção pela melhor imagem e conforto. Há mais de 25 anos compartilhando o melhor com você!. 

Promoção com novos brindes.
 
 

Venha nos visitar, tomar um cafezinho com a gente e ver os nossos produtos; móveis e eletrodomésticos, tudo para seu lar. produtos direto do Sul do País. Com preços super especiais, é você que diz como quer e pode pagar.

Ipu Sat & Móveis a opção pela melhor imagem e conforto. Estamos no mercado a mais de 25 anos. Uma empresa que leva o nome da cidade de Ipu, com seu quadro de funcionários 100% ipuense. Estamos aguardando pro você!