Total de visualizações

!!

!!

Promoção dos BR OBROS na Ipu Sat & Móveis, 25 anos com você, aguarde as ofertas do mês de dezembro!

A Ipu Sat & Móveis completou 25 anos. Estamos comemorando esta festa com preços baixos e prazos facilitados. Comprando a vista, o menor preço ou no cartão 10x e no crediário próprio 4 ou 6x sem burocracia. Atendimento vip sem burocracia, fale com a gerente Lívia e diga como quer pagar. Fazemos tudo para lhe atender da melhor forma possível. E atenção na hora da compra você ganha brindes; canecas ou chaveiros.

Não perca a oportunidade de ganhar os brindes mais esperados na Ipu Sat & Móveis. Boné com alta qualidade, bordado nas cores azul e vermelho. Para ganhar o seu, basta comprar Móveis ou Eletros na Ipu Sat & Móveis, nas compras à vista ou no cartão. 

Passe na loja e veja mais detalhes. Ipu Sat & Móveis a opções pela melhor imagem e conforto. Há mais de 25 anos compartilhando o melhor para você!. 

Promoção com novos brindes.
 
 

Venha nos visitar, tomar um cafezinho com a gente e ver os nossos produtos; móveis e eletrodomésticos, tudo para seu lar. produtos direto do Sul do País. Com preços super especiais, é você que diz como quer e pode pagar.

Ipu Sat & Móveis a opção pela melhor imagem e conforto. Estamos no mercado a mais de 25 anos. Uma empresa que leva o nome da cidade de Ipu, com seu quadro de funcionários 100% ipuense. Estamos aguardando pro você!