Total de visualizações

!!

!!

Santa Quitéria: BPRAIO prende candidata a vereadora e plano para executar o prefeito Tomás Figueiredo é abortado

DJ Débora.
Michel.

Durante a madrugada desta quarta feira 11/11/2020, policiais militares do BPRAIO estavam patrulhando no Bairro Bota Fogo na cidade de Santa Quitéria, quando avistaram uma Moto com dois ocupantes, sendo que ao avistarem a polícia, o garupeiro da moto tentou se desfazer de uma arma, mais logo foram abordados e a arma encontrada no caso uma pistola .40 com 5 munições intactas, além de uma quantidade de droga.

De imediato os indivíduos receberam voz de prisão.

Com as prisões dos dois homens, os Raianos conseguiram chegar a mais duas mulheres entre elas uma candidata a vereadora a qual foi presa em sua própria Residência onde a polícia encontrou drogas.

As quatro pessoas presas foram identificadas como :

1: Luciano Lúcio da Costa, filho de Aurineide Lúcia da Costa, 31 anos, residente na Rua Dom Hélio Campos, Bairro Pirambu em Fortaleza.

2°: Michel Franklin Gomes Higino, filho de Antônia Camilo Gomes, 31 anos, residente na Rua Manoel Rufino , Bairro Piracicaba em Santa Quitéria.

3°: Maria Clara Pereira de Araújo, filha de Francisca Pereira de Araújo, 18 anos, Residente na Rua Coronel Hernesto no Centro de Santa Quitéria.

4°: Débora Costa Bezerra, conhecida por DJ Débora, filha de Marta Costa Bezerra, 21 anos, residente na Rua Coronel  Hernesto no Centro de Santa Quitéria.

Detalhes:. DJ Débora é candidata a vereadora pelo PSB (oposição).

Em poder dos acusados a polícia apreendeu:

01 pistola.40.

05 munições intactas.

65 gramas de maconha.

745 gramas de cocaína.90 Reais em dinheiro.

01 máscara.

02 celulares.

01 notebook.

01 uma motocicleta Titan , preta, ano 2004, placa HWF 7374.

Os presos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil em Santa Quitéria onde foram apresentados ao Delegado Dr Igor Fernandes.

PLANO PARA  MATAR:. Na delegacia os dois acusados relataram que o plano seria para matarem duas pessoas, uma identificada por Zé Mendonça, e o outro que seria executado seria o atual prefeito da cidade e candidato a reeleição Tomás Figueiredo.

Ainda segundo informações os homens presos estariam a serviço de um homem identificado por Doze, o qual seria o chefe do comando vermelho no município de Santa Quitéria.

Já a candidata a vereadora DJ Débora teria dito na delegacia que teria sido guardado a droga em sua residência a mando do Doze, o qual não foi Localizado.

Na delegacia as duas mulheres foram autuadas nós artigos 33 e 35.

Já os dois homens foram Autuados nos Artigos 14, 33 e 35.

Todos ficaram presos a disposição da justiça.


Lúcio.
Maria Clara.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias