Total de visualizações

!!

!!

Violência deixa 21 pessoas assassinadas no Ceará no fim de semana das eleições

 A violência persistiu em Fortaleza e Região Metropolitana mesmo com reforço policial 

 


Vinte e uma pessoas foram assassinadas no Ceará neste fim de semana de eleições. Mesmo com o reforço de tropas federais nas ruas da Grande Fortaleza e em 11 cidades do interior, a violência não deu trégua. Na Capital, seis pessoas foram mortas entre a sexta-feira (13) e o domingo (15). Outras nove na Região Metropolitana e mais seis casos no interior.

Em Fortaleza, os assassinatos ocorreram nos bairros Planalto Ayrton Senna, José Walter, Antônio Bezerra, Serrinha, Barra do Ceará (Vila do Mar) e Carlito Pamplona.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram registrados nove crimes de morte nos seguintes Municípios: Paraipaba (3), Maracanaú (3), Guaiúba, Eusébio e Horizonte.

No Interior do estado foram mais seis assassinatos em Crato (2), Russas, Jaguaretama, Viçosa do Ceará e Missão Velha.

Crimes na Capital

O corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros, na tarde da última sexta-feira, na Rua 3 do Conjunto Arvoredo, no bairro Planalto Ayrton Senna. A vítima não foi identificada.  

No bairro José Walter, um homem identificado apenas por “Mateuzinho”, foi assassinado, a tiros, dentro de um carro. O crime ocorreu na noite de sábado (14). Uma criança que estava no veículo foi baleada e socorrida para um hospital da região.

Duas mulheres foram assassinadas em Fortaleza no último sábado. Uma delas, identificada apenas por Jade, foi morta no bairro Serrinha. A outra, atingida a tiros nas proximidades do viaduto da Avenida Mister Hull, no bairro Antônio Bezerra.

Na Vila do Mar, na Barra do Ceará, um desconhecido foi morto, a tiros, também na noite de sábado. A Polícia recebeu informações de que a vítima estaria praticando assaltos naquela área e acabou sendo perseguido e executado.

No começo da madrugada desta segunda-feira, um homem foi assassinado, a tiros, na Rua Ana Facó, no bairro Carlito Pamplona, na zona Oeste de Fortaleza.

Zona Metropolitana

Dois bandidos, identificados como Bruno Oliveira Araújo, 21 anos; e Francisco Ronaldo do Nascimento Sousa, 31, morreram numa troca de tiros com policiais militares na localidade de Lagoa de Beber,no Município de Paraipaba. Antes, eles haviam assassinado o jovem Pedro Victor Silva Bastos, no bairro da Gurita. As mortes aconteceram na tarde de sexta-feira (13).

Três homicídios foram registrados no fim de semana em Maracanaú. Os crimes aconteceram nos bairros Novo Maracanaú, Conjunto Timbó e no Anel Viário.

No Eusébio, um adolescente de 15 anos de idade foi morto a golpes de faca. O crime aconteceu na noite de sexta-feira, na localidade de Tamatanduba.

Na Localidade de São Jerônimo, em Guaiúba, um homem foi morto, a tiros, também na sexta-feira. E no bairro Novo Eusébio também foi registrado um crime de morte no fim de semana.

Crimes no Interior

Uma briga de bar no Município de Russas, na noite de sábado, terminou de forma trágica, na noite do último sábado. Um sargento reformado da Polícia Militar matou com um tiro um policial rodoviário federal aposentado. Outras duas pessoas foram esfaqueadas.

Em Jaguaretama, no Vale de Jaguaribe, uma mulher identificada apenas por “Pretinha”, foi morta a tiros.

Na Região do Cariri foram registrados três assassinatos nos Municípios do Crato (2) e Missão Velha.

Em Viçosa do Ceará, o ex-presidiário Daniel Silva do Nascimento foi assassinado a tiros.

 

 

Fonte: Ceará News 7