Total de visualizações

!!

!!

Acusado de tentativa de latrocínio a um mototaxista é capturado. Veja vídeo do momento em que o bandido embarcou no centro de Ipu


Acusado de tentativa de latrocínio que teve como alvo mototaxista, foi capturado imediatamente na tarde desta terça-feira (01/12) na zona rural de Ipu, após intensa perseguição coordenada pela Polícia Civil de Ipu.   

O indivíduo que esfaqueou mototaxista em estrada da localidade Alegria, zona rural de Ipu na manhã desta terça-feira (01/12), foi capturado na localidade Sítio Curiraca, após perseguição que passou pelas comunidades de Alegria e Santa Rosa, Sertão do Ipu, em muitas ocasiões os policiais tendo que adentrar matas da região. 

Acusado: Carlos Eduardo Pereira Gonçalves de Sousa, que confessou o crime e ainda a autoria de um outro assalto que também teve como vítima mais um mototaxista no dia 11 de novembro deste ano. O meliante vinha se configurando o terror dos mototaxistas. O acusado é natural de Ipu e informou ser morador do Sítio Olho D'águinha, região de Pé de Serra deste município.    

Assista abaixo imagens de vídeo do centro da cidade de Ipu do momento em que o bandido embarcou na moto do mototaxista com destino ao Sítio Alegria: