Total de visualizações

!!

!!

Assalto em residência na zona rural de Nova Russas. Veículo levado foi encontrado abandonado


Nesta quinta 10/12/2020, por volta das 12h10min a Polícia Militar da cidade de Nova Russas, através da VTR 7372 compostas pelo ST PM Miranda, e SGT PM Moreira, foram informados pelo COPOM que existia uma denúncia de roubo na comunidade de Mata Floresta precisamente na Fazenda Pintada, Zona Rural de Nova Russas. 

O solicitante filho da vítima o senhor “Francisco das Chagas Martins Melo” informava que seu Pai “Valdemir Ferreira” tinha sido roubado em sua residência por dois indivíduos que chegaram num Fiat Uno duas portas cor prata placas não anotadas, que anunciaram o assalto utilizando-se de uma arma artesanal tipo garrucha cano longo e subtraíram da vítima, uma moto HONDA/ CG 160 FAN, cor vermelha de Placa POE-3187, dois (02) relógios oriente, Um celular e a quantia de R$ 210,00 reais em espécie.

A composição foi até o local do roubo e fez rondas nas estradas, porém até o momento os elementos não foram encontrados. A vítima foi orientanda a se deslocar até a Delegacia de Policia Civil de Nova Russas para ser confeccionado um Boletim de Ocorrência em decorrência do fato.

Ainda na noite desta quinta 10 por volta de 21h00 horas policiais de Nova Russas viatura 7372 receberam denúncias que havia um veículo abandonado na Rua Hermenegildo Martins, bairro patronato, defronte a antiga escola Monsenhor leitão. 

Policiais foram até o local e constataram que tratava-se da motocicleta que havia sido tomada de assalto na residência do cidadão na localidade de Mata floresta. O veículo deverá ser apresentado na delegacia de polícia para ser devolvido a ser o proprietário: Valdemir Ferreira de Melo, nascido em 22 de 12 de 49, casado, agricultor, Natural de Nova Russas, residente em Mata fresca. A autoria do assalto até agora não foi identificada.

 

 

Fonte: Tony Sales