Total de visualizações

!!

!!

Aumento dos casos de covid-19 adia viagem para Minas Gerais do garoto do bairro Pedrinhas-Ipu, que sonha em ser jogador de futebol profissional


Garoto do bairro Pedrinhas, desta cidade Ipu-CE, já estava com as malas prontas para viajar com destino a Belo Horizonte-Minas Gerais, para o Centro de Treinamento do Cruzeiro Esporte Clube, onde prosseguirá com o sonho de se tornar jogador de futebol profissional. 

A nossa reportagem entrevistou na manhã desta segunda-feira (28/12) o jovem Mateus, 17 anos, e o seu pai o desportista Bidurí. Mateus após passar em teste na cidade de Nova Russas, promovido por representantes do Cruzeiro, buscou recursos para a viagem mais importante da sua vida, e através de uma rifa conseguiu angariar valores suficientes, porém com o aumento dos números do coronavírus em todo o país, teve a viagem adiada, possivelmente para o começo de 2021; janeiro ou fevereiro. 

Ouça na sonora abaixo mais uma entrevista com esse jovem, que como muitos garotos brasileiros sonham em se tornar um jogador de futebol profissional para desenvolver um dom dado por Deus, ficar famoso e principalmente ajudar a família: