Total de visualizações

!!

!!

Detalhes sobre o feminicídio e tentativa de suicídio acontecidos em Ipueiras


Nesta sexta-feira (11) por volta das 23:30 a Polícia Militar da Cidade de Ipueiras através da viatura 7422 composta pelo Sargento Ramos e soldado R Silva foi informada pelo copom que no distrito de Engenheiro João Tomé (Charito) teria acontecido um feminicídio. 

De pronto as equipes do destacamento de Ipueiras e a viatura 7252 da força tática de Nova Russas, soldados Olavo e Carvalho deslocaram-se até o local e se depararam com a vítima: Irene Camelo Moura deitada ao solo e o seu ex-companheiro Francisco Manaury Pereira de Oliveira sobre o corpo da vítima com uma lesão no pescoço, produzida possivelmente por uma arma branca, pois ao lado do casal havia uma faca.

Uma equipe do SAMU foi acionada através da USB 216 tendo como socorrista a técnica de enfermagem Conceição e o motorista Hélio que confirmaram o óbito da vítima e socorreram ainda com vida seu ex-companheiro ao hospital municipal de Ipueiras Otacílio mota onde foi intubado e transferido para Santa Casa de Sobral em estado grave.

De acordo com informações da irmã da vítima, a senhora Irmiliana Camelo Moura, era por volta das 23h00 horas quando recebeu uma ligação do Francisco Manaury relatando que teria cometido o feminicídio contra sua ex-companheira Irene Camelo e que em seguida tentaria suicídio, momento em que os familiares se dirigiram para a residência no intuito de salvá-la. Populares ainda informaram ter ouvido dois disparos de arma de fogo, no entanto até o presente momento nenhuma arma de fogo foi localizada. 

O local foi isolado e acionado O IML para remoção do corpo. Diante do relato da irmã da vítima o suspeito encontra-se sob escolta policial e toda a ocorrência foi comunicada ao delegado plantonista na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús Dr Kaio Davis que orientou a composição a confecção de um boletim de ocorrência hoje pela manhã.

Observação: De acordo com informações o casal estava separado e acusado não aceitava o fim do relacionamento. As investigações serão feitas pela Polícia Civil de Ipueiras através do Delegado de Polícia Dr Cleófilo. A vítima tinha uma uma criança de apenas um ano de idade de outro relacionamento. A criança estava na casa quando aconteceu o crime.

 

 

Fonte: Tony Sales