Total de visualizações

!!

!!

Entrevista: 2020 sob a ótica da espiritualidade. Um dos maiores evangelistas de Ipu faz análise e fala das expectativas para o ano vindouro


A nossa reportagem entrevistou nesta terça-feira (29/12) aquele a quem eu reputo ser um dos maiores evangelistas do município de Ipu-CE, o coordenador da Comunidade Católica Cristo Rei; Nazareno Alves.

2020 sob o ponto de vista da religiosidade, da espiritualidade, a análise de quem conhece a palavra e sofreu com resignação as agruras de um ano que ficará marcado na história como um dos mais cruéis vividos pela humanidade, contudo nos trouxe também muitos ensinamentos.  Nazareno Alves falou das expectativas para o ano vindouro e se reportou sobre a Celebração de 30 anos de Ordenação Sacerdotal do Pároco de Ipu Padre João Batista Vasconcelos.

O coordenador destacou o momento de orações que acontecerá na quinta-feira (31/12), a partir dás 23h00 no CEM (Centro de Evangelização Monsenhor Morais), a espera de 2021. Nazareno fez o convite aos católicos de Ipu.

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o coordenador da Comunidade Católica Cristo Rei Nazareno Alves: