Total de visualizações

!!

!!

Entrevista com o chefe do Cartório Eleitoral de Ipu: Diplomação dos eleitos em Ipu e Pires Ferreira será de Forma Virtual


De acordo com o Ofício-Circular da Corregedoria Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, publicado em 12 de dezembro do ano em curso, tomando como base o Decreto Estadual Nº 33.845/2020, fica determinado que a diplomação dos eleitos acontecerá de forma virtual. 

Acompanhe abaixo o Ofício-Circular enviado a todos os juízes eleitorais do Estado do Ceará: 

Considerando o disposto no Decreto Estadual Nº 33.845, de 11 de dezembro de 2020, que determina a suspensão de eventos sociais e corporativos, privados ou públicos, em ambientes abertos ou fechados no Estado do Ceará no período de 15 de dezembro a 4 de janeiro de 2021, determino a vossa excelência que proceda à cerimônia pública de diplomação dos eleitos, exclusivamente, de forma virtual, por meio dos sistemas informatizados disponíveis, ficando assegurado o acesso ao ambiente virtual aos candidatos eleitos e suplentes, até a terceira colocação, e outros participantes, a critério de vossa excelência, observando o número limite de participantes da plataforma digital. 

A critério de vossa excelência, a cerimônia virtual de diplomação poderá ser transmitida em rede social ou plataforma de armazenamento de vídeos.

Atenciosamente: Desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto; Corregedor Regional Eleitoral do Ceará.

Em Ipu a Diplomação dos eleitos acontece na próxima quarta-feira (16/12) a partir dás 09h00 da manhã. Em Pires Ferreira o processo ocorre na quinta-feira (17/12), também no horário dás 09h00 da manhã. 

A nossa reportagem entrevistou o chefe do Cartório Eleitoral de Ipu Yuri Aguiar, direto do Fórum Dr. Francisco Pereira Pontes. Ouça na sonora abaixo: