Total de visualizações

!!

!!

Entrevista: Conheça a banda ipuense que teve o sonho de tocar no maior festival musical católico do país, interrompido pela pandemia da covid-19


A nossa reportagem entrevistou nesta sexta-feira (11/12) um dos líderes da banda ipuense que teve o sonho tocar em um dos maiores festivais musicais católicos do país, interrompido pela pandemia do novo coronavírus.

O bate-papo descontraído foi com o jovem talentoso Emannuel Nazareno; o filho do Nazareno Alves. Emannuel falou do surgimento da banda genuinamente ipuense R Cristo Rei, que já tem 2 anos de existência, disse porque a opção por músicas religiosas, os trabalhos autorias, os shows em sistema de Lives e as referências dessa linha musical católica. 

Emannuel revelou para à nossa reportagem que um dos grandes sonhos da banda foi interrompido pela pandemia, quando os músicos já haviam enviado o material para ser avaliado pela organização do Festival Halleluya que ocorreria na capital cearense neste ano de 2020, evento que tem a chancela do Papa Francisco, infelizmente a covid-19 cancelou o show, que esperamos tenha sido apenas adiado. 

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o jovem músico da Banda R Cristo Rei; Emannuel Nazareno: