Total de visualizações

!!

!!

Homicídio: Homem que estava desaparecido foi encontrado morto em Crateús


Na manhã deste sábado (05) na fazenda São Miguel próximo à Lagoa das Pedras a margem de uma estrada dentro do matagal foi encontrado o corpo do senhor: Antônio Cícero Izídio Oliveira, conhecido como moleque, 54 anos, agricultor filho de Bento Vieira da Costa e Maria Luiza do Socorro, natural de Crateús, residente em Águas belas.

A vítima estava desaparecida desde a última quinta-feira 3 pela manhã por volta das 10 horas quando saiu em sua motocicleta, depois por último a vítima foi vista em lagoa das Pedras e daí ninguém soube repassar mais nenhuma informação a respeito do paradeiro de moleque, sendo encontrado somente nesta manhã já sem vida.

De acordo com o que a nossa reportagem apurou no local, a vítima foi assassinada na estrada e seu corpo foi arrastado e colocado dentro do matagal. O corpo apresentava um grande golpe no pescoço. Através de informações policiais tomaram conhecimento de que a vítima teria saído na motocicleta com um elemento identificado por Leandro Rodrigues Braz e que depois Leandro teria sido visto em lagoa das Pedras na motocicleta da vítima.

O mesmo já encontra-se na delegacia de polícia sendo investigado. Ele está negando. O irmão de Leandro também está na delegacia sendo investigado.

O corpo de moleque será levado para o IML da cidade de Tauá. As investigações continuam sendo feitas.

 
 
 
Fonte: Tony Sales