Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Jovem sai para assaltar farmácia e acaba preso pela população


A vítima foi a senhora: Francisca Giovana Gomes Azevedo, 19 anos, solteira, natural de Ipueiras, caixa, residente na localidade de  Lamarão -  Ipueiras.

Já o acusado trata-se do: Francisco Orleano Gomes da Silva, filho de João Batista da Silva e Vanderleia Gomes da Silva, 18 anos, natural de Ipuriras, solteiro, residente na Rua Antônio Luciano, Bairro São José em Ipueiras.

Segundo o que apurou o Blog Ipaporanga Notícias, o fato ocorreu neste sábado  19/12/2020, por volta das 21h30mm, quando os PMs foram  informados, de que um individuo, armado com uma faca adentrou a farmácia Bom Preço, no Centro da cidade de Ipueiras/ e anunciou  para a caixa da farmácia que era um assalto, tendo sido cercado por um funcionário e por populares, tentou correr em direção ao terminal rodoviário, vendo_se cercado, o indivíduo retornou em direção a farmácia, quando foi dominado pelos populares e desarmado.

Quando os PMs chegaram ao local, constataram  o fato delituoso, e receberam  a faca utilizada no fato, das mãos do funcionário da farmácia, onde o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Crateús,  onde foi autuado em flagrante no artigo 157 do CPB.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias