Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Agricultor que estava desaparecido é encontrado morto dentro do matagal

O fato foi registrado nesta terça feira  22/12/2020, por volta das 16h30min, quando a  Polícia Militar da cidade de Nova Russas, através da Viatura 7372 compostas pelo Subtenente  Miranda e SD  Luiz Hélder foram informados  que existia um achado de cadáver na comunidade de Assentamento Panaçú, zona rural de Nova Russas, precisamente a 3 km dentro de uma mata fechada.

Chegando ao local foi verificado que a vítima estava em avançado estado de decomposição (Ossada Humana). De acordo com relatos do Senhor “Adauto do Nascimento Sousa” a vítima tratava de seu irmão que havia desaparecido a cerca de um mês e 20 vinte dias, ainda informou que o mesmo sofria de alcoolismo morava sozinho e com frequência desaparecia por alguns dias depois retornava, no entanto no último desparecimento não retornou mais. Vale salientar que a vítima foi identificada por seu irmão devido às vestes que trajava. O local foi isolado sendo feito o acionamento do IML e Rabecão de  Sobral .

A vítima foi identificada como : Djacir do Nascimento Sousa , nascido aos 28/03/1967, separado, agricultor, natural de Monsenhor Tabosa , filho de Francisco Alves de Sousa e Maria do Nascimento Sousa, residente na localidade de Assentamento Lagoa do Norte, zona rural de Nova Russas.


 

 

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias