Total de visualizações

!!

!!

Operação realizada em Poranga prendeu pessoas e apreendeu armas de fogo


Hoje (04) por volta das 04h30 policiais do BEPI/COTAR em operação conjunta com o  FT de Nova Russas e Destacamento Policial de Poranga receberam denúncias contra um indivíduo de nome Rodrigo o qual é oriundo da cidade de Caucaia e que o mesmo estava de posse de armas de fogo e praticando roubos naquela cidade. 

Durante diligências o indivíduo foi localizado pela a patrulha e ao ser abordado confessou que possuía duas armas de fogo,entregando aos policiais um revólver calibre. 32 que estava em sua posse ,bem como informou onde estaria guardada outra arma. Rodrigo levou os policiais até uma residência na localidade de Jericó zona Rural de Poranga e informou que lá estaria guardada com a pessoa conhecida por Venta Fina a segunda arma de sua propriedade. 

Durante a abordagem na referida residência os policiais localizaram uma espigarda calibre. 36 pertencente a pessoa de nome Lucas o qual foi preso em flagrante ao assumir a posse da referida arma. 

Diante das evidências e das armas Apreendidas os acusados foram conduzidos a DRPC de Crateús para os procedimentos cabíveis,onde foram autuados em flagrante nos Arts:12 e 16 do Estatuto do Desarmamento.

*Acusado 01*
Rodrigo Vidal de Araújo
Nascimento = 26/08/2001
Naturalidade= Caucaia
Endereço = Jardim das Oliveiras ,Poranga.

*Acusado 02*
Nome= Lucas Alves Siqueira
Nascimento = 24/05/1997
Naturalidade = Poranga
Endereço = Jericó zona Rural de Poranga
Profissão = Agricultor

*Material Apreendido:*

– 01 Revólver calibre 32,Marca Doberman ,numeração suprimida.
– 01 espingarda calibre 36 n° de série: 6492
– munições – Qtde: 06 unidades .36.

 
 
 
Fonte: Tony Sales