Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Assaltantes invadem casa de aposentada e roubam 14 mil reais


Policiais militares na viatura 7621 equipe composta pelo sargento Bezerra e sargento Nacílio, atenderam uma ocorrência de assalto na manhã desta quinta feira 24/12/2020, no Distrito de Sucesso, onde a vítima foi a aposentada: Ana Rosa de Mendonça, 71 anos,  filha de  Maria Camelo de Oliveira e Manoel Furtado de Mendonça, casada, natural de Tamboril, residente na Vila São Sebastião -  Distrito de Sucesso - Tamboril.

Segundo informações da vitima, dois indivíduos em uma motocicleta desceram de frente a casa da mesma e pediram agua, logo quando a vitima abriu o portão um dos indivíduos que estava armado com revolver anunciou o roubo, informando que já sabia que dentro da residência existia a quantia de R$ 14.000,00 (em espécie). A vitima informou que não sabia desse dinheiro, logo em seguida os meliantes começaram a procurar o dinheiro, encontrando dentro de um dos cômodos da casa, dinheiro este que pertence ao seu marido o sr. Francisco Pinto Sobrinho, que no momento do ocorrido nao estava em casa.

Logo ap´´os o roubo os indivíduos tomaram rumo ignorado.

Logo em seguida os PMs foram  acionados por uma vizinha da vitima e de pronto emprego foram ate o local e colheram  todas as informações possíveis, mas a vitima muito nervosa só  informou que eram dois indivíduos de estatura mediana de cara limpa, um moreno e outro branco, aparentando ter por volta de 20 anos, e que apenas um deles estava armado, e não sabe informar as características da motocicleta usada no ocorrido.

Diligencias estão sendo realizadas nesse momento, mas ate o presente momento sem êxito.

Segundo a vítima os elementos estavam de cara limpa, e já chegaram na residência com todas as informações inclusive já sabiam até onde o dinheiro estava guardado.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias