Total de visualizações

!!

!!

Varjota-CE: BPRAIO realiza prisões e apreende pistola, drogas e munições

  Material apreendido.

O fato ocorreu nesta terça feira 08/12/2020, na localidade de Vila Nayara - Varjota, quando policiais do BPRAIO, prenderam:

1° Antônio Valdir Marques de Brito, filho de Maria Marques de Brito, nascido aos  11/06/1985, residente em  São Manuel -  Vila Nayara em Varjota.

2° Luiz Felipe da Silva Souza, filho de  Maria Inalda da Silva Pinheiro, nascido aos  30/08/1998, residente Na Rua  Mirtes Cordeiro, Bairro Bom jardim em Fortaleza.

3° M.E.S , 23 anos, residente na Granja Lisboa em  Fortaleza.

Material apreendido: 01 Pistola Imbel calibre .40, oxidado, capacidade para 15+1. 04 munições intactas calibre .50, deflagradas. R$ 28,90. CRACK (peso em grama): COCAÍNA (peso em grama): MACONHA (peso em grama): 70g.

Era  por volta das 17h00 após receber denúncias anônimas de uma casa onde haveria tráfico de drogas e também de várias armas a equipe 068 se deslocou até o local informado, onde também haveria três elementos recém-chegado de Fortaleza também estariam no local, onde  dois deles são conhecidos pelos apelidos de XT e 12, que  Segundo informações 12 seria o comandante do Comando Vermelho na região norte do Ceará. 
 
Os PMs foram até a Vila Nyara local onde se encontrava a  residência que quando estava passando  estavam 3 indivíduos sentados na frente da casa, foi quando os PMs  resolveram parar a viatura para verificar, no momento em que se preparavam para fazer a verificação,  os três indivíduos levantaram e correram para o matagal armados e atirando contra composição, onde   imediatamente a equipe revidou tal agressão com alguns disparos ao ponto em que se evadiram, porém outros  três indivíduos foram abordados, sendo   que dentro da residência foi encontrado uma arma de fogo e  no mesmo cômodo fora encontrado uma cápsula deflagrada.
 
A  arma trata-se de uma pistola Imbel e Md5 .40, e  no carregador mais quatro projéteis intactos. 
 
Durante a vistoria na casa encontraram na cozinha dentro de um cubo 67 trouxinhas de maconha a droga estava dentro de um saco plástico foi encontrado também um celular na casa e uma pequena quantidade dinheiro, em seguida a  equipe se deslocou para a delegacia regional de Sobral para os devidos procedimentos, onde a mulher foi liberada e os dois homens ficaram presos.
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias