Total de visualizações

!!

!!

Adolescente morre durante confronto com policiais do BPRAIO no município de Aratuba


O fato ocorreu na noite desta quinta feira 14/01/2021, no município de  Aratuba /CE, mais precisamente no Distrito Pai João.

 Era Por volta das 20:30 hrs, a equipe VTRA RAIO 020 - Canindé, sob o comando do tenente Falcão, foi acionada pelo Destacamento da cidade de Aratuba, informando que os suspeitos do duplo homicídio na cidade acontecido no dia 12/01/2021, estariam em uma casa na localidade acima  citada.

 A equipe RAIO 020 ao chegar no local e verbalizar foram recebidos a atiros onde foi revidada a injusta agressão, tendo um dos suspeitos saído da casa e efetuado disparo contra composição e foi atingido, mesmo ferido, foi ao solo disparando com um revólver e que no local  foi encontrada também uma espingarda calibre 12  artesanal e outros elementos fugiram pela porta ao lado em direcão ao matagal atirando nas composição locais do Destacamento de Aratuba e FT de Guaramiranga, que  após cessar injusta agressão foi feita uma vistoria e encontrada uma pequena quantidade de droga e o indivíduo foi socorrido para Hospital de Aratuba e atendido pelo Médico plantonista, porém veio a óbito.

Que o indivíduo atingido foi identificado como: Francisco  Rialison Oliveira Martins, vulgo Brinquedo, que estava em companhia do indivíduo : Guilherme Agostinho da Silva, Conhecido por "Lagartixa". E todo o material foi apreendido e encaminhado a Delegacia Regional de Canindé.

Material Apreendido.

1 Revólver calibre 38 marca Rossi e numeração raspada.

8 Munição calibre 38, sendo 5 deflagradas e 3 intactas.

1 Espingarda calibre 12 artesanal

2 Munição calibre 12 sendo 1 deflagrada e 1 intacta.

Crack: 7,40g

Cocaína: 2,10g

Vale ressaltar que:  Francisco Rialison Oliveira Martins, tinha 16 anos, e residia no município de Aratuba.

 


 

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias