Total de visualizações

!!

!!

Catunda-CE: Acusado de estupro de vulnerável é preso na zona rural

Nesta terça feira 19/01/2021, por volta das 17:40h na cidade de Catunda a Polícia Militar, através da CP 7563, foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de estupro de vulnerável na Rua Vila esperança, Bairro Passagem. 

De imediato os PMs  se dirigiram  ao endereço informado, no local a composição foi informada pela tia da vítima que a mesma teria presenciado o suspeito tentando pegar nas partes íntimas da vítima, o fato ocorreu por volta das 11:00h na residência da vítima. 

O suspeito tinha acesso a casa por ser padrinho da irmã da vítima. Diante das informações foi dado início as diligências para localizar o suspeito, por volta das 20:50h na localidade de Paraná,  zona rural de Catunda o suspeito foi localizado e recebeu voz de prisão.

Diante dos fatos o Conselho Tutelar do Munícipio e as partes envolvidas foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé para os procedimentos cabíveis onde o mesmo foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

O Acusado trata-se do: EDNILDO DA SILVA MARTINS, Nascido aos  16/04/1979, natural de  Catunda, Residente na Localidade de Paraná,  zona rural de Catunda.

A vítima:  A. S, (6anos), natural de Catunda.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias