Total de visualizações

!!

!!

Delegado de Ipu destaca balanço dos homicídios ocorridos em 2020 e a liberação de veículos que se encontram no pátio da DPC


Em entrevista concedida à nossa reportagem nesta segunda-feira (04/01) o delegado de Ipu Dr. Rômulo Melo destacou o balanço dos homicídios ocorridos em 2020 nesta urbe e a liberação de veículos que se encontram no pátio da DPC.

De acordo com as estatísticas Ipu está entre as cidades mais tranquilas, menos violentas do 7º BPM, tendo em vista que registrou no ano de 2020, somente 2 homicídios. Um que teve como vítima o entregador de gás Benevaldo, que ainda não foi elucidado e o do homem encontrado em um cacimbão na localidade Barrinha. Pires Ferreira registrou 1 homicídio; uma mulher de 66 anos teria sido assassinada e estuprada, o acusado continua foragido. 

O delegado de Ipu está recebendo a orientação para liberar veículos automotores que foram apreendidos e se encontraram no pátio da Delegacia de Polícia Civil de Ipu, exceto os veículos que têm processos correndo na justiça, ou com pedidos feitos ao judiciário. Os demais poderão ser liberados, assim tenham a comprovação da legitimidade do seu proprietário. A medida tem como finalidade desafogar os pátios das delegacias. Portanto compareça à Delegacia de Polícia Civil de Ipu para maiores esclarecimentos.

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra  com o delegado de Ipu Dr. Rômulo Melo: