Total de visualizações

!!

!!

Hidrolândia-CE: Polícia Civil desvenda autoria de assalto contra gerente do Banco do Bradesco

05/01/2021: A  polícia civil do município de Santa Quitéria, tendo a frente o delegado Dr Igor Fernandes, encerrou as investigações do roubo ao gerente do Banco do Bradesco , ocorrido no dia 23/06/2020, indiciando todos os acusados, os quais foram denunciados pelo MP/CE e tiveram suas respectivas prisões preventivas decretadas.

O ROUBO: Aconteceu no dia 24/06/2020 por volta das 05:10h, a vítima foi o  gerente do Banco Bradesco de Hidrolândia, o qual foi  vítima de um sequestro seguido de roubo, no momento em que teria saído para comprar uma refeição, quando retornou por volta das 20:00h, foi surpreendido pelos elementos que já se encontravam no local, onde foi mantido amarrado em seu quarto em uma pousada até o horário das 03:00h da manhã, não sabendo a vítima como eles teriam entrado. O mesmo foi encontrado pelos funcionários da pousada por volta das 5:00h, foi levado Celular, Carro de placa PIU-0030 HONDA CIVIC BRANCO.

A vítima foi o senhor: Carlos Leorik Oliveira Lima, Residente na Av. Presidente Castelo Branco,  Centro de Varjota.

INVESTIGAÇÃO:  O delegado Dr Igor Fernandes juntamente com sua equipe de inspetores realizaram um trabalho de investigação de grande destaque onde foi possível apontar a existência de uma associação criminosa voltada para o cometimento de diversos crimes, entre roubos e tráfico de drogas.

A polícia apurou durante A investigações, que a mulher de nome: Cirlãndia Vieira é companheira de Francisco Wlisses, o qual se encontra preso por assalto a uma casa lotérica, e que Wlysses  repassava as ordens através de Cirlãndia para os demais membros da quadrilha.

OS ACUSADOS:

1° acusado: Paulo Henrique Mesquita Félix, filho de Suziane Mesquita Félix, Nascido aos 27/11/1992, residente no Bairro Bom Futuro na cidade de Maranguape.

Detalhes: As investigações apontam que  Paulo Henrique participou diretamente do roubo contra o gerente do Banco do Bradesco, sendo que no dia 15/07/2020, Paulo Henrique foi preso por policiais do Raio, armado com uma pistola na cidade de Hidrolãndia, e dias depois foi decretada a sua prisão preventiva pelo roubo contra o gerente do Bradesco, e atualmente o elemento se encontra recolhido  em uma penitenciária Cearense.

2° Antônio Igor Oliveira Silva, 28 anos, natural de Hidrolândia, filho de Zilmar Ribeiro Oliveira Silva, Residia no Bairro Progresso na cidade de Hidrolãndia.

Detalhes:. As informações apontam que Antônio Igor também participou diretamente do roubo contra o gerente do Bradesco, tendo a justiça decretado a sua prisão preventiva,  porém no dia 02/07/2020, Antônio Igor foi executado a bala por indivíduos desconhecidos  dentro de sua residência na cidade de Hidrolãndia.

3°  Cirlãndia Vieira de Siqueira, filha de Dormetilia Vieira de Siqueira e Antônio Saturnino de Siqueira, Nascido aos 15/06/1998, residente na Rua Travessa Fabiane Coelho - Pedra Branca.

Detalhes: Cirlãndia seria esposa de Francisco Wlysses (suposto chefe da quadrilha), e era quem repassava as ordens do marido para os outros elementos.

Cirlãndia foi presa no dia 26/11/2020, por policiais do Raio, no município de Caucaia, porém contra ela também foi decretada a sua prisão preventiva.

4°  Yara Kelly Arruda dos Santos, filha de Maria Otelina da Silva Arruda e Antônio José dos Santos, Nascido aos 14/11/1992, Residente na Rua Seis, Vila das Flores na cidade de Pacatuba.

Detalhes: Yara Kelly é esposa de Paulo Henrique, e está estava de posse do celular do gerente do Banco do Bradesco, sendo o aparelho celular localizado em Pacatuba.

Yara Kelly também se encontra presa através de um mandado de prisão preventiva por participação no roubo.

5°  Francisco Wlisses Martins de Siqueira e Cavalcante, filho de Francisco Roberto Siqueira e Maria Cleide Martins Abreu, Nascido aos 19/11/1993, residente na Rua Tenente Hermógenes, Bairro Liderlandia - Hidrolãndia.

Detalhes:. Francisco Wlysses (que seria o suposto líder da quadrilha), já se encontrava preso por assalto a uma casa lotérica, e este continua preso agora também através de mandado de prisão preventiva pelo roubo ao gerente do Bradesco.

6°  Antônio Ibergson de Sousa Xavier, filho de Antônia Selvani de Sousa Xavier e Raimundo Itamar Xavier, Nascido aos 27/07/1990, Residente na Rua Nossa Senhora da Conceição, Centro de Hidrolãndia.

Detalhes: De todos os acusados, o único que se encontra foragido é o Antônio Ibergson, porém contra ele existe um mandado de prisão preventiva, e este é considerado como foragido da justiça.

Vale ressaltar que qualquer informação sobre o paradeiro de Antônio Ibergson pode ser repassada para a polícia civil de Santa Quitéria, que o sigilo da fonte será mantido.

Antônio Igor.
Paulo Henrique.

                        

 

 

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias