Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Reunião intersetorial tratou das ações de fiscalização quanto ao cumprimento de decreto estadual

Na manhã desta segunda-feira, 11/01, a equipe da Vigilância Sanitária esteve reunida com o secretário municipal de segurança Capitão Edvan Farias. 

A reunião tratou sobre as ações de fiscalização a serem realizados no município de forma a observar o cumprimento do decreto estadual, que renovou as medidas restritivas aos comerciantes, em especial, os que trabalham no período noturno. 

Continuam as restrições de horário de funcionamento, sendo às 22 horas para o fechamento. Bares estão proibidos de funcionar para atender o público de forma presencial. Eventos de qualquer natureza, festas e similares, pré carnavais, também estão proibidas em ambientes públicos e privados.

Salienta-se que a Vigilância Sanitária iniciou os trabalhos de inspeção para a obtenção do licenciamento sanitário. Aos proprietários é oportuno está com o Alvará Sanitário atualizado. O setor de Vigilância Sanitária já está agendando inspeções, a prioridade para este mês é: farmácias, clínicas, laboratórios e empresas que participam de certame licitatórios. 


Com informações do Tecnólogo em Alimentos Rárisson Ramon