Total de visualizações

!!

!!

O "Guerreiro" voltou! Após quase 1 mês, cão que estava desaparecido chega sozinho ao seu verdadeiro lar!


O "Guerreiro" voltou! Após quase 1 mês, cão que estava desaparecido chegou em casa neste sábado (23/01), sozinho ao seu verdadeiro lar, à rua Dr. Araújo, bairro Alto da Boa Vista desta cidade Ipu-CE, região Noroeste do estado.

O Cão "Guerreiro" saiu de casa em 28 de dezembro de 2020 e misteriosamente não mais havia retornado, deixando sua família angustiada, triste, com muita saudade do querido animal de estimação. Postagens em redes sociais, posteriormente em nosso Blog e na Rádio FM Cidade 106,3, foram preponderantes, quando para a surpresa de todos "Guerreiro" apareceu sozinho quase que irreconhecível. 

Francisca; secretária do lar da senhora Cícera, dona do cão, estava na calçada quando percebeu algo cheirando suas pernas, ao olha para baixo se deparou com o sumido "Guerreiro", foi então que abriu o portão e o cão foi direto nas pessoas da casa e a alegria foi geral com muito choro de felicidade. O cão está com marcas de correntes no pescoço, mais magro com as costelas proeminentes, o que indica que estava preso e não estava se alimentando bem. As hipóteses é que ele possa ter se soltado ou quem o prendeu sentiu a pressão das divulgações e o libertou, contudo o importante é que o "Guerreiro" voltou!