Total de visualizações

!!

!!

Pai e filho presos em Varjota acusados de tráfico de drogas


Nesta terça-feira (26/01), por volta dás 15:40h, a FORÇA TÁTICA CRATEÚS, EQUIPE CHARLIE juntamente com a EQUIPE CHARLIE Santa Quitéria durante patrulhamento ostensivo no Centro da cidade de Varjota tomaram conhecimento através de populares que próximo a CRECHE DE ENSINO FUNDAMENTAL MONSENHOR ATAÍDE estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes e que o acusado seria um elemento de apelido Aleijado. 

Quando PMs  chegaram em sua residência, ele encontrava-se na calçada. Foi feita a abordagem padrão respeitando a condição de deficiência do abordado. No momento  da abordagem, ele negou está comercializando qualquer tipo de entorpecentes, momento em que a senhora de nome   Maria José Gomes da Silva que é sua esposa, em conversa com a composição afirmou que a droga estaria dentro da residência,  autorizando a entrada dos policiais e mostrou o local onde tava algumas trouxas  de substância, segundo ela maconha. 

Indagada sobre mais entorpecentes, ela levou as composições a casa vizinha, onde no quintal estava enterrada mais uma quantidade de entorpecentes. Na casa do acusado, chegou seu filho de nome João Pedro que foi imediatamente acusado pelo seu pai de ser o dono da droga. Diante dos fatos, os  acusados e os materiais apreendidos  foram conduzidos a delegacia de Varjota .

*acusados*

José Osório da Silva
*Nascimento*
10/03/1953
*Natural*
Camocim-ce
*profissão*
Aposentado
*estado civil*
Casado
*endereço*
Rua: Raimundo Américo de Mendonça centro – Varjota

*acusado2*

João Pedro Gomes Da Silva
*Natural*
Caucaia-ce
*Nascimento*
30/08/1995
*estado Civil*
União estável
*profissão*
Carreteiro
*endereço*
Rua: Raimundo Américo de Mendonça centro – Varjota 

*material apreendido*

maconha: 9 trouxas (16g)
Quantidades em dinheiro:  26,00 reais.

*INQUÉRITO* : 568-7/2021
Art. 33 lei de entorpecentes

*DELEGADO*
José Afonso timbo Castelo Branco

 

 

Fonte: Tony Sales