Total de visualizações

!!

!!

Posse dos eleitos e eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ipu


O prefeito eleito de Ipu (CE), Robério Rufino (PCdoB), e os 13 vereadores eleitos em 15 de novembro tomaram posse para o mandato 2021-2024, na manhã desta sexta-feira (1º), em uma cerimônia restrita na Câmara Municipal, com transmissão pela internet. 

A atividade no plenário começou logo após a missa de posse na Igreja Matriz. O vereador Francisco Edvan Peres da Silva (Monga), mais votado na eleição, presidiu o evento que não teve presença de público.  

Eleito pela primeira vez, Robério Rufino iniciou seu discurso parabenizando os vereadores eleitos e a importância da sintonia entre legislativo e executivo e anunciou para a próxima terça-feira o seu secretariado. 


 

Mesa diretora da Câmara

Após a posse, os vereadores elegeram a Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2021-2022, que ficou composta por Olinda (PCdoB), na presidência e Monga (PCdoB), na vice-presidência. A 1ª secretaria foi ocupada por Conceição Araújo (PSB) e o 2º secretario será ocupado por Eduardo Ximenes (PCdoB), Glaydson Martins (PSB) na suplência.

Galeria de fotos:

Posse dos vereadores do prefeito de Ipu (2021/2014)

Publicado por Ipu Notícias em Sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

 

 

 

 

Fonte: Ipu Notícias