Total de visualizações

!!

!!

Prisões, apreensão de 5 menores, objetos roubados recuperados, resultado de operação coordenada pelo delegado Dr. Rômulo


Uma tarde/noite agitada na área policial em Ipu e Guaraciaba do Norte, nesta quarta-feira (13/01). Prisões, apreensão de 5 menores de idade, objetos roubados recuperados e arma de fogo apreendida, resultado de uma grande operação conjunta Polícias Civis de Ipu e Guaraciaba e RAIO de São Benedito, ação coordenada pelo delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo. 

Dr. Rômulo concedeu entrevista à nossa reportagem nesta quinta-feira (14/01) e destacou a grande operação deflagrada em Guaraciaba do Norte, em função dos assaltos ocorridos na referida cidade. Nesta ação foram apreendidos 5 menores e preso um maior de idade, que responde pela alcunha de "Macarrão", este meliante usa tornozeleira eletrônica, responde por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, era o mentor intelectual dos assaltos, perpetrados pelos menores. Foram recuperados uma moto e aparelhos celulares. 

No seguimento das ações no Alto da Boa Vista, bairro do município de Ipu, as Forças de Segurança se depararam com o indivíduo conhecido como "Bruxo", que ao perceber a presença das autoridades policiais, empreendeu fuga. Na perseguição o bandido trocou tiros com os policiais, sendo baleado, ainda conseguiu fugir, mas foi capturado no Hospital, quando buscava atendimento médico.

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o competentíssimo delegado de Ipu, que ora responde também pela Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte; Dr. Rômulo Melo: